segunda-feira, 21 de abril de 2008

Filha de Silvio Santos assume coordenação de projeto de “re-tomada da vice-liderança”

Para mim é difícil pensar que o SBT, a emissora que era 2º lugar em praticamente toda minha infância, esta em 3º e até 4º lugar hoje. É mais uma prova de que nada permanece sempre do mesmo jeito. Bom, mas o Sistema Brasileiro de Televisão comandado pelo ícone Silvio Santos “resolveu arregaçar as mangas” e disputar a vice-liderança novamente.

Daniela Beirutty, filha do empresário, é que coordena o pretensioso projeto, de médio prazo, que visa recuperar a audiência perdida nestes 3 anos. Ela, que é a provável sucessora de Silvio na emissora, estreou dirigindo “Ídolos”, e esta assumindo também o comando das áreas comercial e administrativa da TV. Daniela fez cursos no exterior e esta estudando sucessão familiar.

Já de inicio, começou a reestruturação do departamento de assessoria de imprensa, extinguiu no final de 2006. E quebrou o contrato com a Televisa que só venceria em 2009 e dizia que o SBT só poderia gravar no Brasil textos mexicanos e sem autonomia para adaptações. A rede já produz uma novela nacional, a "Revelação" de autoria de Íris Abravanel, mulher de Sílvio.

Nenhum comentário: