domingo, 17 de agosto de 2008

Finalistas do Festival de Música Sertaneja se apresentam neste domingo no Goiânia Rodeo Festival

Os vencedores da 2ª edição do Festival de Música Sertaneja, acontecida em junho deste ano, farão suas apresentações no domingo (17), mesmo dia em que se apresentam o fenômeno Jorge & Matheus e a musa baiana Ivete Sangalo, principais atrações do evento neste ano. Os músicos, classificados em meio a 178 inscrições, vão fazer a festa no Rancho da Positiva, sediado dentro do evento.

Cada show terá cerca de 40 minutos, para que os artistas mostrem o trabalho e o talento ao público do espaço vip. O local deverá servir de ponto para comemoração e encerramento das atividades por parte dos organizadores do Goiânia Rodeo Festival. Ás 18h30 a dupla Kleuton & Karen abre a festa; ás 19h15 é a vez de Henrique & Gustavo darem continuidade; logo depois, ás 20h, Fred & Márcio agitam os festeiros do Rancho; e por último, ás 20h45, o cantor solo Murillo Soares e banda animam a festa sertaneja.

Em seguida, a Banda Aphocalipsy convidada por Seu Valdomiro, proprietário da VPJ Eventos que é organizadora do Goiânia Rodeo Festival, encerra a noite. Nem todos os classificados no 2º FMS vão se apresentar devido à dificuldade na agenda e a desistência na participação.

O Goiânia Rodeo Festival acontece no Parque de Exposições Agropecuárias na capital goiana e iniciou na quarta-feira (14). Os ingressos para o Rancho podem ser comprados na Rival Calçados e também na bilheteria do evento. Para a área vip é vendido ao preço de R$ 30 e para pista custa R$ 20. Leitores do Diário da Manhã que recortarem o selo publicado no jornal tem acesso e espaço vip e ainda 50% de desconto.