quinta-feira, 17 de julho de 2008

Anúncio Interativo do Diário da Manhã

domingo, 13 de julho de 2008

Cláudia Vieira canta Negro Gato na Livraria Cultura em Brasília

A capital do Brasil gostou, aprovou e ouviu novamente a doce voz de Cláudia Vieira. No dia 12 de julho, a partir das 17h, a cantora se apresentou no auditório da Livraria Cultura do Casa Park Shopping em Brasília. O evento foi um show de interpretação em que se apresentou o melhor do Blues, Jazz e MPB.

Acompanhada dos músicos Frederic Praxedes (tecladista) e Nonato Mendes (baixista), o repertório teve músicas como "Na baixa do sapateiro", "Doce desejo", "Negro Gato", "Miss Celie's Blues", "Só danço samba" e "Minha liberdade".





A Livraria Cultura é uma rede com sete unidades em todo o país. São mais de mil funcionários que buscam oferecer ao público um conceito que vai além da simples venda de livros. "Cada loja é um centro de entretenimento, onde os clientes vão não somente comprar, mas atualizar-se, debater idéias", diz Pedro Herz, que dirige a livraria há 38 anos.


Tradicional ponto de encontro de intelectuais e leitores, a Cultura é palco de concertos, shows, noites de jazz, palestras, cafés filosóficos e noites de autógrafos. Outro ponto forte é a diversidade de seu catálogo, que conta com mais de dois milhões de títulos. Pioneira, a Livraria Cultura foi a primeira livraria brasileira a vender livros na internet, iniciando no ano de 1995.