sábado, 29 de março de 2008

Pedalinho e cisne dão um tempo, mas já estão juntos novamente. E prometem “amor eterno”




Nesta sexta-feira mais um fato interessante no namoro do pedalinho em forma de Cisne e de Petra, cisne de verdade. Depois de Petra troca-lo por outro de “carne, osso e pena”, ela voltou atrás e esta novamente com o pato de plástico.

Coisas da vida! O romance começou em 2006, no zoológico de Münster, na Alemanha. Petra se apaixonou pelo pedalinho, e não largava dele, ao ponto de ser levado para o abrigo de inverno da cisne apaixonada.

sexta-feira, 28 de março de 2008

A dengue e os famosos

Infectados nos últimos dias: Déborah Bloch, Fani Pacheco, Grazielli Massafera, Kelly Key, Luciano Huck, Miguel Falabela e Tuca Andrada.


E, para descontrai, vai uma charge do cartunista Alexandro Lima.

O novo uniforme do brasileiro!

No país do carnaval...

Dizem as más línguas que a baiana Cláudia Leite está juntando alguns trocados para adquirir um avião. Coisa de quem pode né? Ivete Sangalo há anos já tem o seu próprio “meio de locomoção”. Nada melhor que viajar todo o país e não ter de se preocupar com o apagão aéreo.

Uma outra notícia, veiculada na Folha de São Paulo hoje, é que o ECAD divulgou ontem a lista dos cantores e músicas mais vendidas e executadas no país. E adivinha quem está no topo? Carlinhos Brown, que liderou em 2005, 2006 e no ano passado ficou em segundo, atrás de Chico Buarque.

E ainda, das músicas mais tocadas, entre as dez primeiras apenas uma não é axé.

O jeito é jogar os braçinhos para cima e gritar: “Oh leva eu!”.

Bola semelhante a encontrada em Goiás cai na Austrália


Um fazendeiro australiano, do sudoeste de Queensland, encontrou em suas terras uma bola retorcida de metal que ele acredita ser "lixo espacial". Ele diz ser um destroço de um foguete que é utilizado para lançar satélites comerciais.

Bom, já fica praticamente constatado que não há nada de extra-terrestres na bola, parece que de metal, que caiu aqui no interior de Goiás. Do contrario, é hora de ligar para o Super-homem porque a ofensiva contra nosso planeta esta grande...

Photoshop on-line e gratuito

A Adobe lançou ontem, 27, uma versão on-line e o melhor: gratuita. Dentro de um navegador é possível usar algumas das ferramentas do software, sem ter de compra-lo, ou ainda, piratiar. Correto senhores?

A edição de imagens é bastante simples e diferente da versão tradicional. O serviço também oferece um sistema de compartilhamento de imagens. Basta criar uma conta gratuita para ter acesso a 2 GB de espaço para armazenar quantas couberem em galerias.

A Adobe pretende coletar opiniões dos usuários durante a fase de testes, e usar esta informação para aprimorar o produto. Experimente o Photoshop Express em www.photoshop.com/express

BBB8: Políticos de Piauí questionam vitória de Rafinha

Os deputados da estado da cajuína Giselle, ex-bbb, aprovaram uma solicitação do regulamento e critérios de desempate utilizado pela Rede Globo para a vitória de Rafinha.

Os parlamentares consideram a votação tendenciosa. Alegam que a apresentadora do Mais Você Ana Maria Braga foi tendenciosa, em uma declaração em seu programa, no dia da decisão final. E ainda que, a presença da roqueira Pitty, influenciava o público, por seu visual, semelhante ao de Rafinha, roqueiro e tatuado.

A notícia completa você encontra no site Babado.

LULA X FHC: Nessa novela quem perde mais?

Música

Amanhã, 28, a partir das 14h, ocorre o terceiro e último debate do Festival Matéria Prima. O tema é "Música na universidade", no auditório da Rádio Universitária.

Uma boa dica para quem gosta de um bom som e debate.

Mais informações: www.festivalmateriaprima.com.br .

De volta a internet!

Olá amigos! É com muito prazer que volto a escrever, rotineiramente, na internet. Alguns sabem, outros não, que tinha um fotolog até 2005. Com a chegada do portal OMelhorQueTem o tempo ficou escasso e acabei deixando de lado aquela ferramenta.

Agora, com o portal fora do ar, ao menos por enquanto, sentia falta de escrever e conversar, debater e discutir com os companheiros do novo, e melhor, instrumento de comunicação já inventado até hoje.

Bem vindo a este blog. E que eu seja bem vindo de volta à internet.