terça-feira, 15 de abril de 2008

Carolina Dieckmann fala sobre caso “Isabella”

A atriz escreveu ontem em seu blog:

“Hoje vou comentar algumas coisinhas... a pedidos. Caso Isabella, meu Deus! Que coisa monstruosa!!! Tenho acompanhado no jornal, mas acho que enquanto não houver prova, não devemos julgar quem quer que seja. Tenho muita pena desse casal, porque se forem culpados, são monstros mesmo, e eu não acredito em recuperação para esse tipo gente, que faz uma coisa dessas!

Se forem inocentes, já foram tão julgados, tão condenados, que karma! São tantas coisas que passam pela minha cabeça... Eu rezo, muito, por ela e por nós, que estamos nesse mundo de barbaridades... Rezo pra que as pessoas se amem, se respeitem... Rezo pra que sejamos capazes de suportar, sem anestesia e com lucidez, para fazer alguma coisa... Rezo para que tenhamos força e, sobretudo, esperança e fé!

Nenhum comentário: